Blog da Rosinha

Torta de Limao

Posted on: 6 outubro, 2009

Pela primeira vez na minha vida comi torta de limao hoje. E enquanto eu saboreava cada pedaco, ficava me perguntando: “por que eu gastei 28 anos pra experimentar uma torta de limao?” E a cada mordida, me lamentava: “28 anos sem experimentar essa maravilha”.

E isso me fez refletir sobre tantas coisas prazeirosas que perdemos nessa vida. As vezes pela falta de curiosidade, as vezes pelo medo… O fato eh que a gente passa por essa vida e leva muito pouco de tudo de bom que ela tem pra oferecer.

Gastamos tempo estudando, trabalhando, juntando dinheiro e nos esquecemos dos pequenos prazeres. Prazeres como o de uma crianca ao pular amarelinha, prazeres como o de uma mae que ve o filho dizer mamae pela primeira vez, prazeres como o de um casal apaixonado que troca o primeiro beijo e prazeres como esse: o prazer de um primeiro pedaco de uma torta de limao…

tortaLimao

7 Respostas to "Torta de Limao"

Concordo com vc, Rosinha.

O mundo se transformou num “corre-corre danado” que alguns prazeres da vida foram colocados em segundo plano pela maioria das pessoas. Criou-se o slogan que se a pessoa não conseguir realizar boa parte de seus sonhos na vida, é porque ela não se esforçou o suficiente. Ora, pra começar, este mundo (das grandes desigualdades sociais) dá chances/oportunidades semelhantes para todas as pessoas? O resultado disso é o stress, a depressão, a desmotivação, a solidão…

A verdade é que as pessoas estão se distanciando, elas não têm tempo pra bater um papo pessoalmente. E-mail, MSN, Orkut deixam as relações interpessoais mecanizadas.

Ah, e onde foi que vc experimentou esta tal torta de limão maravilhosa? Hahaha… Já que vc gosta de desafios, tente experimentar este daqui “Desafio Toso IX”: http://www.toscoburguer.com.br/desafios.html

Abraços e até a próxima…
Daniel Tsubasa.

Ei! Eu fiquei 32 anos sem experimentar chá com leite, achei o máximo.

Mas não vou comentar demais não porque este blog tá muito intelectualizado, tenho medo!!! :-)

Cha com leite???? Como assim??? Explica ai…
E esse blog nao tem nada de intelectualizado nao… kakaka

Ola tudobem, gostaria que me enviasse a receita da torta de limão atraves do meu e-mail se possivel for.Desde ja agradeço Adriana

quero essa receita

Gente, esclarecendo: eu nao fiz essa torta, eu nao tenho a receita dessa torta. Foi apenas uma imagem que coloquei para ilustrar o texto. A torta que comi eu comprei, estava pronta e so tive o trabalho de comer…

Olá dona Daniella, muito legal seu blog. E falando de receita de torta de limão, acesse quando puder o meu blog gastronômico de cabra – http://comidasdecabra.ocabra.com

Apenas receitas que eu e minha esposa testamos e aprovamos.

Abraços

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

